Dia 21 de Abril Tentaram fugir DIA 23 DE ABRIL CONSEGUIRAM..

A fuga aconteceu na manhã de hoje, terça feira, (23-04), por volta das 11hs e 30min, quando quatro presidiários fugiram tomando rumo ignorando.
Os foragidos Boca e Paulo, no momento em eram recapturado em outra fuga.





A frágil Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte é palco de mais uma fuga de presos, no domingo alguns presidiários já haviam tentado fugir cavando um túnel, que foi descoberto pela FTA por volta da 19:00 horas.

Já na manhã de hoje, terça feira (23-04), aconteceu a fuga de quatro presidiários, ainda não sabemos como aconteceu a fuga. Segundo informações os presidiários fugiram pela porta da frente. Na fuga, dois fugitivos tomara a moto de assalto de uma senhora que vinha com o filho, logo depois de sair do colégio. A moto roubada pelos elementos é uma moto honda Biz de cor vinho, ano 2009 , de placa NRC 3338, com inscrição de Guaraciaba do Norte. Quem souber alguma informação ligue para a Polícia no 190 ou nos telefones 9602 6427 e 9456 9330.

Vale ressaltar que a Polícia já recapturou um dos foragidos. Ainda continuam foragidos os seguintes presidiários: Francisco Paulo Rodrigues Bezerra, vulgo "Dr. Paulo ou Paulo Ipú", que responde pelos crimes de assalto, furto e arrombamento, José Carlos da Silva Damasceno, vulgo, "Boca", segundo informações da polícia ele responde por crimes como: furto, homicídio, lesão corporal e Maria da Penha e Jorgelene Macedo de Oliveira, que responde o artigo 121 do CPB – homicídio. 

Um detalhe chama a nossa atenção em mais uma fuga, o presidiário Paulo já fugiu tantas vezes que já perdemos as contas, mais é pra lá de dez vezes. O que demonstra a fragilidade da Cadeia Pública de Guaraciaba, uma vergonha para o sistema carcerário do Ceará.

O Polícia de Guaraciaba recebeu reforço de Tianguá e nas próximas horas deverão recapturar os foragidos


Na fuga um dos fugitivos deixou os chinelos para trás, depois de tomar a moto biz de assalto
Fonte: www.diassislira.com.br
imagens: Diassis Lira