ACIDENTE com caminhão na entrada da cidade de Reriutaba




No início da noite deste sábado(25/05), por volta das 19 horas, aconteceu um acidente na CE 366, entrada da cidade de Reriutaba, envolvendo um caminhão de placas: BWI 9538, inscrição de São Paulo - SP.

Segundo informações de um dos ocupantes do veículo, o caminhão seguia da cidade de São Benedito com destino a Santa Quitéria, carregado de ferro para montagem de um palco, quando já na chegada da cidade de Reriutaba, o veículo estourou um dos pneus e o motorista perdeu o controle e desceu o aterro jogando ao chão parte da carga. 

 

No transporte seguia 7 pessoas, os quais foram socorridos para o hospital Rita do Vale Rego, sendo que 5 deles ficaram com pequenas escoriações e 2 que estavam com ferimentos graves foram transferidos para Sobral.

Alguns dos ocupantes do carro estavam em cima da carga, e segundo informações de um deles, eles tiveram que pular do veículo no momento do acidente, pois caso contrário poderiam ter sido esmagados pelos ferros. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local colhendo dados sobre o acidente e tentando evitar mais acidentes, devido a quantidade de pessoas que se encontravam na pista próximo ao local.




Fonte: Reriutaba Notícias