Ciclista morre,- "Preá"- Mato Grosso em Ipu após colisão com moto

Um ciclista de 50 anos morreu após colidir com um motociclista na CE-187, na localidade de Mato Grosso região serrana de Ipu-CE, próximo ao limite com Guaraciaba do Norte.
Ciclista "Preá" vitima fatal

 
O acidente aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (06/06), próximo ao acostamento da pista em um local bastante habitado. O motociclista, de 20 anos, ficou ferido na batida e precisou ser encaminhado às presas ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sobral-CE. Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com uma testemunha o ciclista que é agricultor, residente próximo ao local do acidente, após sofrer o impacto da batida teria sido arremessado contra um muro de uma residência e batido fortemente com a cabeça. Ele chegou a ser socorrido mais não resistiu as ferimentos e veio a falecer a caminho do Hospital Municipal de Ipu - HMI.
A vítima fatal foi identificada como sendo José Gerardo da Silva, conhecido como "Preá", 50 anos. O motociclista é Ronaldo R. do Nascimento, 20 anos morador do sítio São João em Ipu-CE. 
Creditos: Ipu Noticias