RODOVIA DA MORTE, CE 187 com mais um acidente, em GUARACIABA DO NORTE.



Um acidente envolvendo uma moto e carro, deixa uma vítima fatal na CE 187, que liga Guaraciaba do Norte ao município de São Benedito








 Tanta a moto como o carro ficaram muito avariados 



Muitos populares estiveram no local do acidente


O acidente aconteceu na CE 187 no Sítio Areias na zona rural do Município de Guaraciaba do Note, por volta das 13 horas no início da tarde de hoje, domingo (16-06). Segundo informações o carro ford fiesta de placa NUW 4169, inscrição de Sobral, trafegava no sentido São Benedito/Guaraciaba e ao chegar na localidade antes mencionada se deparou com a moto que era pilotada por Francisco Carlos Florêncio de Sousa de 46 anos, conhecido como Chico Honorato, morador do Sítio Correios na zona rural do município de Guaraciaba.

Segundo informações da polícia militar, tudo leva a crer que o motoqueiro invadiu a contra-mão, vendo a posição em que ficaram os veículos e próprio corpo da vítima, que teve morte imediata, todos ficaram na mão que correspondia ao carro, ou seja, a moto e o corpo da vítima, ficaram na contra-mão e o carro mesmo muito avariado, ficou em sua mão correta.

Na hora do acidente a vítima fatal estava sem capacete, mais acreditamos que mesmo se estivesse com o equipamento obrigatória, ele mesmo assim não teria resistido aos ferimentos, pois deu pra perceber que a vítima teve múltiplas fraturas, pois a colisão foi muito forte, você mesmo pode constatar nas imagens.

O corpo foi removido no final da tarde, por volta da 17 horas para o IML em Sobral, para ser necropsiado e com certeza só deverá ser liberado para o sepultamento, na manhã desta segunda feira, (17-06). Agora é só esperar o resultado da perícia para se saber o que realmente aconteceu. O carro era dirigido por Jefferson Macedo Parente de 40 anos, morador da cidade de Varjota, que se apresentou a polícia onde foi ouvido e logo depois liberado, devido sua apresentação de livre e espontânea vontade, a lei lhe dá o direito de responder o processo em liberdade.

A ocorrência foi atendida pela viatura da polícia militar de Guaraciaba, que era comandada pelo Sargento Laércio, Cabo B. Martins, Sdo Diego Diniz e Sdo Marcos



Gostaria de deixar nossos pêsames para a família, pois fomos criados juntos no nosso querido Sítio Correios. A vítima era meu compadre, compadre Chico Honorato, sou padrinho de uma filha dele. Que Deus possa confortar o senhor Antonio Honorato e toda a família, a quem temos muito respeito.






O carro ficou muito avariado


Acreditamos que esse seria o local da colisão, devido as marcas na pista



Esta marca negra na pista é do óleo do motor do carro que quebrou



Fonte: www.diassislira.com.br
Imagens: Diassis Lira