Briga entre família termina com uma morte.


Assassinato em Ipu na manhã desta quinta-feira (25-07-2013), a vítima, Francisco Rodrigues de Sousa Júnior , 28 anos natural de Ipu, o corpo foi encontrado na localidade de Santa Rosa, próximo ao Rio Jatobá. 



Segundos informações prestadas a polícia, Francisco Rodrigues participava de uma bebedeira durante a noite desta quarta-feira (24-07-2013) em companhia dos primos que são suspeitos deste crime passional. Estiveram presentes na ocorrência,  Polícia Militar do Ceará, Sargento Ferreira, SD: S. Cunha e o Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro. O Sargento Ferreira nos relatou que já estão sendo feitas as diligências para prender os suspeitos desse crime. Aparentemente, a vítima foi morta por uma paulada na cabeça.

Acompanhe agora a entrevista exclusiva com o Major Eucir de Castro e o Sargento Ferreira nas imagens e reportagem de Afrânio Soares.
PS.: Por volta das 10:00 hs, o Sargento Ferreira comunicou ao Blog Aconteceu Ipu que foram presos: Gean e Vinicíos,  os dois acusados de terem praticado esse assassinato.






FONTE: Aconteceu Ipu