Guaraciaba do Norte: Mais de 500 cidadãos saem às ruas em manifestação pacífica e democrática

A população de Guaraciaba do Norte, nesta sábado (29), saiu em protesto para cumprir seu papel de cidadão democrático. A exemplo das manifestações que ocorrem em todo país, os guaraciabenses levaram seus protestos por melhorais no município e no Brasil.

Mais de 500 pessoas participaram do protesto em Guaraciaba do Norte

Sem fazer politicagem em emissoras de rádio, sem o envolvimento direto de pessoas ligadas a grupos políticos e seguindo o modelo do resto do país, a população se fez presente as principais ruas da cidade, com o único desejo de pedir mais qualidade de vida, com uma manifestação pacífica e democrática, totalmente apartidária.



Pelas redes sociais, onde também foram postadas as fotos do evento, os jovens conseguiram se organizar e envolver mais de 500 pessoas nesse manifesto.


Presente estavam: cidadãos comuns, professores, desportistas, servidores municipais, feirantes, crianças, jovens, homens e mulheres.

A grande maioria foi formada por jovens, estudantes e universitários, uma nova geração que se organizou independente dos políticos locais e da influência de pessoas alienadas e suas mentes corrompidas por políticos ou grupos políticos.

Nos cartazes, os temas principais eram: "A Luta Contra a Corrupção"; "Saúde Mais Digna"; "Educação Igualitária"; Gastos com Estádios".


Temas locais também foram abordados: "Transporte Seguro Para os Alunos do Município"; "Melhorias das Estradas Vicinais"; "Redução da Taxa de Iluminação Pública"; "Reajuste Salarial"; "Infraestrutura"; "Transporte de Qualidade Para os Universitários (Guaraciaba/Sobral).

Confira as fotos do evento:



Fotos: Facebook do Dan Seixas Fotografias
Fonte:NetCina