CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL: CHEGOU A HORA DA DECISÃO.

Após a realização das 6 rodadas das duas divisões do Campeonato Municipal de Futebol de Guaraciaba do Norte, em que as 90 equipes inscritas na competição jogaram em turno e returno, as 32 equipes classificadas disputarão, em jogo único e em campo neutro, o título de Campeão de Futebol no ano de 2013. Na Segunda Divisão as 4 melhores equipes conseguirão ascensão para a Primeira Divisão no ano de 2014. 
 
No dia 30 de agosto, todos os dirigentes de equipes de futebol que lograram êxito e conseguiram a classificação estiveram reunidas no paço da Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte e na oportunidade foi feito o sorteio das datas e anúncio dos campos de futebol que serão utilizados na oitavas de finais. 
Os confrontos, datas de realização dos jogos, bem como os campos de futebol onde os jogos das oitavas de finais ocorrerão podem ser visualizados na imagens desta postagem.

Após a realização dos jogos do campeonato Você que é amante do futebol pode fazer a sua torcida conhecendo quem serão os possíveis adversários de sua equipe na competição.
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO


 
 
Fonte: Assis Nascimento Secretário de Esporte de Guaraciaba do Norte