Mae com perna do filho em Guaraciaba do Norte


Palco de cenas sangrenta,vem acontecendo na nossa Guaraciaba do Norte desde o inicio deste ano fora outros grande tragédias que ocorreram em anos anteriores.



     Mas algo está impedindo achegar a mídia nacional, pelo rádio e tv, sendo pouco divulgado muitas vezes de maneira distorcidas transformando em simplicidade para sepulta-se ao esquecimento; porem não se sabem o porque disto ou quem está tendo interesse para este tipo de ocultismo; se é pra preserva a imagem da cidade ou se trata de interesse de políticos tentando mostrar uma administração pura e sem violência.


fatos como as oito pessoas morta de uma só vez,no sitio guarani,pelo um motorista com carro desgovernado. a morte de topete por execução abala,que após seu sepultamento foi cortado a cabeça e jogado em via publica;logo poucos dias foi executado outro a bala no bairro do estádio, e outras rotineira; mas a que mas chocou foi no que se ver neste vídeo,no caso desta mãe com a perna de seu filho pedindo socorro dentro de um hospital, sem médico no momento.e algumas enfermeiras protagonista que passava por está mãe em pânico e nada faziam e e nem dizia. porque levar a mídia em redes nacionais; para que providencias em caso deste,chegue ao conhecimento de outras autoridades, que venha este interferir com apoio.o gover. Cid. e Dilma,nada pode fazer se nada tomou conhecimento, já aconteceu em uma cidade da Bahia, em que o prefeito nada podia fazer ou optar na sua própria gestão selecionar sua assessoria porque todos eram indicado pelas lideranças que lhe apoiaram.e fato como este que acontece aqui acontecia lar e tudo era por debaixo dos panos,só circulava na cidade e em algumas rádios locais comprometida com as lideranças local, mas quando estes problemas foram levado a mídia a coisa lá mudou,o prefeito teve a liberdade de optar,principalmente, na área da saúde a mas polêmica por ser um técnico de enfermagem o secretario de saúde;onde podia ser um dos médicos que ali trabalhavam,teve este privilegio por ter parentesco com uma das vereadora que vivia pressionando o prefeito para manter -se. la o quadro mudou;vamos ver aqui, saúde e segurança é que mantém um povo vivo saudável e feliz, uma garantia constitucional.

Fonte: Facebook