Champignon, ex Charlie Brown Jr, é encontrado morto em seu apartamento


Na madrugada desta segunda-feira (9), Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Morumbi, zona sul de São Paulo. 


Champignon morava com sua mulher no Condomínio Edifício Morumbi Park, na rua Doutor Luiz Migliano. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro, gritos da mulher do músico e latidos do cachorro no 10º andar. 





Segundo a PM que cobre o caso, Champignon e a mulher, Claudia Bossle Campos, saíram com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite do último domingo (8).



A mulher de Champignon está grávida de cinco meses e estava dentro da residência quando o disparo aconteceu. Segundo levantamento do Balanço Geral, da Record, a esposa teria dito a seguinte frase assim que ouviu o tiro:



— Amor, você não fez isso.

Claudia Bossle Campos foi internada logo após a morte de Champignon em estado de choque. De acordo com informações do Balanço Geral SP, ela já teve alta.


Champignon tinha 35 anos e teve uma carreira consolidada como baixista do Charlie Brown Jr.. O músico também teve passagens pelas extintas bandas Revolucionnarios e Nove Mil Anjos. A morte de Champignon acontece seis meses do falecimento de Chorão, seu parceiro musical por décadas. Chorão morreu em 6 de março deste ano por overdose de cocaína. 


Informações: R7