Morre em Acidente, filho do ex-prefeito de Croatá, José Antonio Aragão

Morre vítima de acidente automobilístico nesta sábado, dia 03, em Croatá (CE) o ex-candidato a prefeito daquele município e filho do ex-prefeito José Antonio Aragão,   André Laureano de Sousa Aragão.

De acordo com informações do seu pai José Antonio, o acidente aconteceu por volta das 16 horas, entre a sede do município e o distrito de Betânia, quando o carro de André sobrou em uma curva e bateu violentamente em uma árvore. 
André foi socorrido e levado as pressas para Santa Casa de Sobral, mas, no trajeto teve uma parada cardíaca e, apesar dos esforços feitos pelos médicos daquele hospital no sentido de ressuscitá-lo, quando ali deu entrada, seu óbito foi inevitável. 

André tinha 39 anos, nasceu em 11/01/1975. Segundo populares, ele foi visto alguns minutos antes do acidente, em frente ao bar do Tiago, na rua Luís de Pinho acompanhado de sua esposa a Sra. Perpetua, quando aconteceu entre eles um desentendimento e depois do ocorrido ele saiu em seu carro desenvolvendo muita velocidade no sentido do distrito de Betânia aonde aconteceu o trágico acidente. Na curva onde André acidentou-se já aconteceram vários acidentes, inclusive, três óbitos

Abaixo, fotos colhidas do Blog do Professor Bebel 


Tamanha foi a velocidade do carro, que ele capotou várias vezes, fato que chegou a jogar o corpo de André fora.